Do que você realmente tem medo?

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Um amigo sugere que vocês dois larguem seus empregos para viajar. Que preocupação é mais provável que você tenha?

Você admira secretamente pessoas que:

Quando você tem uma decisão importante a tomar, você tende a:

Qual desses eventos diários provoca estresse ou ansiedade em você?

Você se sente mais corajoso quando:

Você acharia mais fácil fazer grandes mudanças se você:

Quando você medita sobre o passado, você se preocupa com:

Você é convidado a fazer um discurso na festa de um amigo. Mais tarde, é mais provável que você pense se:

É mais provável que você faça algo fora da sua zona de conforto se:

Ter mais confiança teria o maior impacto nas suas:

Do que você realmente tem medo?
Falha

Não é fácil admitir quando o medo do fracasso está atrasando você e você pode encontrar motivos legítimos para não ser o momento certo para colocar seus planos e sonhos em ação. Mas, se você continuar parando, é provável que você tenha medo de fracassar. Existe uma voz enfraquecendo em sua cabeça dizendo que você não pode lidar com os desafios, ou você vai fazer uma bagunça deles? A procrastinação também pode mantê-lo preso, mas não é devido à preguiça. É mais provável que você seja sabotado com excesso de preparação ou a sensação de que tudo precisa ser perfeito primeiro. Há lógica em temer o fracasso; evoluímos com cérebros "mais seguros do que lamentáveis" para nos manter seguros em nossas cavernas. Mas, se sempre fizermos o possível, perderemos a chance de provar para nós mesmos que não falharemos, ou que podemos lidar com isso se o fizermos. No fundo, você sabe que cometer erros é parte de como você cresce. Divida seus planos em pequenos passos; trate cada um como um experimento, em vez de se concentrar em acertar; um processo de coleta de informações a ser abordado com uma mente curiosa.
Desaprovação

Quando você é meticuloso, é uma segunda natureza colocar as necessidades dos outros antes das suas. Você não hesita em ajudar as pessoas a concretizar seus planos, mas isso deixa pouco tempo para seus projetos. Você realmente quer fazer tudo que acredita que pode. O preço que pagamos por ignorar nossas necessidades é freqüentemente ressentimento ou mau humor. Você pode ter crescido com expectativas de ser "bom"; Seguindo as regras. Compaixão e apoio são grandes qualidades, mas sempre se concentrar nos outros pode custar sua própria satisfação. Existe uma voz dentro de você que se pergunta se há mais na vida? Hora de ouvir! Se você cresceu com uma mensagem de "não faça barulho", é difícil mudar. É provável que você também tenha internalizado uma voz crítica, mantendo você na linha e garantindo que você não espera muito. Você sabe que é hora de priorizar a si mesmo; sonhar, experimentar e potencialmente atrapalhar no processo. Você investiu muita energia para garantir sua aprovação - imagine o que você poderia alcançar se o direcionasse para seus sonhos, planos ou paixões?
Exposição social

Preocupar-se com o que os outros pensam é uma barreira poderosa, mantendo-nos em nossa zona de conforto e minando nossa bravura. Você se sente tão sequestrado pela autoconsciência que é difícil tomar decisões. A ansiedade social pode andar de mãos dadas com a autocrítica e, quando o seu foco mental está nas suas falhas, é fácil pensar que o de outras pessoas também é, e eles estão apenas esperando que você se atrapalhe. Sim, algumas pessoas são críticas, mas não todas - muitas têm uma abordagem compassiva e buscam o melhor nos outros. Alguns podem estar muito focados em seus próprios problemas para criticar suas habilidades sociais. Você está dividido entre precisar da segurança da rotina e desejar a excitação de algo novo. Se você foi intimidado na escola, ficar nas sombras parece seguro, mas parte de você sabe que você tem mais a fazer. Trabalhar em equipe ou com um amigo de apoio pode ajudar a derrubar as barreiras que você cria em sua mente entre você e o resto do mundo. Também pode ajudar a desviar o foco e pensar em quem mais pode se beneficiar das mudanças que você quer fazer.
Tomando uma decisão

Mesmo minúsculas decisões o deixam com um nó de pensar demais, já que você considera tudo o que pode dar errado. Não é de admirar que você se sinta paralisado. Você inveja as pessoas que tomam decisões rápidas e parecem não se importar com as conseqüências. Para você, até mesmo o pensamento de uma decisão ruim cria medo. "Decidophobics" pode organizar a vida para minimizar a tomada de decisão; ter uma assinatura "visual" para que usem a mesma roupa, comam a mesma comida ou permaneçam em um emprego ou relacionamento que tenham superado. Você medita sobre escolhas anteriores, particularmente as "erradas", o que prejudica sua confiança até você acreditar que não é bom em tomar decisões. Mas você toma decisões, uma das quais é ficar na sua zona de conforto! Peça a um amigo de apoio para ajudá-lo a mapear suas escolhas. Ou tente visualizar - imaginar em detalhes que você tomou uma boa decisão pode aumentar sua confiança. Pode ajudar a criar prazos pelos quais as decisões devem ser tomadas, mesmo que você ainda não tenha certeza. Às vezes, não há decisão certa, você só precisa agir e aproveitar a aventura.

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