O que seus julgamentos revelam sobre você?

0%

Se um amigo te decepcionar, você não pode deixar de pensar que eles são:

Seus níveis de tolerância despencam quando você:

As pessoas trazem seu lado "judicioso" quando elas:

A vida seria mais fácil se você fosse:

Você acha mais fácil perdoar pessoas que:

As pessoas ficariam surpresas ao descobrir quanto você:

Você admira secretamente pessoas que:

Você se sente um impostor quando você é:

Quando você se encontra julgando alguém, você tende a sentir:

Quando você se sentir no seu melhor, você percebe que:

O que seus julgamentos revelam sobre você?
Autocrítico/a

Você tem uma voz interna crítica que executa um comentário em execução sobre todas as suas falhas e falhas. Se esse é o seu raciocínio padrão, não é de surpreender que você se concentre no que acha irritante em relação aos outros ou onde eles "ficam aquém". Você é especialmente crítico de pessoas que parecem seguras: existe uma parte de você que sente inveja de sua auto-aceitação e paz de espírito? Você se esforça para esconder pensamentos de julgamento, mas isso afeta você, minando sua autoconfiança e deixando você desconfortável. Você pode até mesmo evitar certas pessoas porque não gosta do lado crítico que elas trazem em você. Sua desintoxicação do julgamento: Encontrar auto-compaixão é fundamental. Aprender a amar e se sustentar ajuda você a aceitar falhas nos outros. Estudos mostram que a meditação da Bondade Amorosa pode melhorar a auto-compaixão. Você também pode usar mindfulness para perceber quando sua voz crítica é mais vocal. Algumas pessoas acham que ajuda imaginá-lo como uma criatura, como um troll. Você pode então dizer ao seu troll para shush, ou imagine colocá-lo em uma caixa com uma tampa.
Pensando "erros"

Você vê o mundo em termos de certo e errado, por isso, se você encontrar alguém cujas opiniões ou ações conflitem com o modo como vive sua vida, é difícil não julgar e pensar que o modo como ele vive é "errado". Voltamos ao pensamento preto e branco quando estamos sob estresse, ou tentando exercer controle sobre um mundo incerto. Talvez você não tenha a largura de banda mental para considerar "tons de cinza", mas erros de pensamento podem minar seu bem-estar, tornando-o propenso a "personalização"; acreditar que as ações dos outros são direcionadas a você, projetadas para dificultar sua vida. Você pode perceber que se sente mais tolerante, menos crítico, quando está relaxado. Reduzir a ansiedade pode ajudá-lo a relaxar; para ver a foto maior, em vez de ter visão de túnel. Sua desintoxicação de julgamento: mantenha um diário de pensamento. Técnicas de TCC são eficazes em mudar o pensamento inútil. O primeiro passo é perceber e se familiarizar com as suas armadilhas de pensamento. Então, desafie-os. Pergunte, isso é verdade? Será que segurar essa crença me ajuda? Qual é a recompensa de pensar assim?
Inseguro/a

Às vezes, julgamos os outros porque vemos nossas próprias falhas neles. Quando existem hábitos, traços ou até mesmo experiências passadas que criam vergonha, perceber aqueles em outra pessoa pode parecer insuportável. Ao julgar os outros, você está se julgando. Às vezes, o seu julgamento reflete crenças desatualizadas, como "pessoas barulhentas são" pessoas que chamam a atenção, porque você cresceu sendo instruído a parar de "se exibir". Talvez o comportamento que mais o irrita seja algo que, no fundo, você sabe que precisa mudar a seu respeito, talvez cometer compulsivamente ou beber, ou estar atrasado ou desorganizado. Você não gosta de julgar porque, no fundo, você é uma pessoa gentil e amorosa. Você pode se sentir preso em um ciclo, com a culpa de ser "judy", o que compromete ainda mais sua autoestima. Você não é uma pessoa ruim, você é perfeitamente imperfeito, como todos nós somos. Sua desintoxicação do julgamento: A auto-aceitação encoraja a autoconfiança. Quando você vive de uma base mais "sólida", você encontrará tolerância. Quando você se aceita, pode ser mais compassivo quando vê sua própria fraqueza nos outros. Você pode até sentir uma conexão.
Pensamento negativo

Quando seus medos internos fazem o mundo parecer um lugar hostil, você aborda novos relacionamentos com cautela em vez de abertura, filtrando o que tem em comum e focando nas diferenças. Você pode ter se tornado hipervigilante por ter sido criticado ou banido. Retirar apenas alimenta o medo e o julgamento. Quanto mais tempo você gasta com as pessoas, maior a probabilidade de você experimentar suas qualidades atraentes. Permita-se ser corajoso o suficiente para ir além da conversa fiada. Você pode pensar que todo mundo sabe o quão estranho você se sente, mas a maioria das pessoas está presa em suas próprias ansiedades. Você tem muito amor para dar e pode ser ferozmente leal, se você deixar as pessoas entrarem e darem à amizade uma chance de florescer. Sua desintoxicação do julgamento: pense "exatamente como eu": redefina o filtro mental em seu cérebro para procurar semelhanças, não diferenças. Tente ser mais aberto - a vontade de compartilhar convida os outros a fazer o mesmo. Quando você pode abordar a vida com curiosidade ao invés de medo, você percebe que só porque alguém pode ter valores diferentes para você, não significa que eles acham que suas escolhas estão erradas.

Share your Results:

Deixe uma resposta