Qual é o seu ponto fraco de estresse?

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Quando você está sob pressão, qual das seguintes alternativas você tem vontade de ter?

Qual desses investimentos em si mesmo traria mais benefícios?

Depois de um pesadelo semana no trabalho, você tem uma grande festa para ir neste fim de semana. Você está mais propenso a…

Qual destas alternativas você acha que mais prejudica sua qualidade de vida?

Que retorno você tem quando se doa intensamente a algo.

Quais dessas mudanças farão você se sentir mais no topo das coisas?

Você recebeu uma promoção no trabalho, que trará consigo um período inicial de estresse. Quais das seguintes consequências você mais se preocuparia?

Com quais destas afirmações você concorda mais?

Qual é o seu ponto fraco de estresse?
Your stress weak point is your mental wellbeing

O primeiro sinal de que seus níveis de estresse estão subindo é uma sensação de desconforto geral. Você perde sua tolerância para as irritações normais da vida, se pega nas pessoas ao seu redor, seu cérebro pode parecer enevoado e você não pode mais confiar na sua memória de curto prazo. As pessoas que reagem ao estresse dessa maneira são frequentemente ruminantes e preocupados que imaginam os piores resultados possíveis em qualquer cenário. Você também pode ser empático; Embora geralmente seja uma vantagem, a desvantagem é que isso significa que você é uma esponja de estresse, absorvendo e reagindo às emoções dos outros. É importante estar ciente de quando você começa a se sentir sobrecarregado - sem controle, sua experiência de estresse pode provocar ataques de pânico, ansiedade ou depressão. O exercício regular é uma de suas melhores defesas: pelo menos uma caminhada diária de 30 minutos ao ar livre, de preferência em algum lugar verde, mas quanto mais ativo você for, melhor. Opte por exercícios que envolvam sua mente e seu corpo, como dança ou ioga. Um curso de CBT também pode valer a pena.
Seu ponto fraco de estresse é seu estilo de vida

O primeiro sinal de que você está estressado é que seus hábitos alimentares saudáveis ​​saem da janela. Você pode encontrar-se desejando coisas doces, comendo de forma irregular ou sentindo fome o tempo todo. Então você começa a pular as sessões de exercício ou ioga, e usar o vinho para relaxar, ou passar as noites assistindo TV e lanches em vez disso. Há uma voz em sua mente que diz que você "merece" um deleite quando está estressada, mas o que você está realmente fazendo é entorpecer os sentimentos desconfortáveis ​​lá dentro. Você pode ser uma pessoa "tudo ou nada" e gostar de se dedicar de todo coração ao que quer que esteja lidando. Esse foco tem você longe na vida, mas a menos que o seu bem-estar seja o seu projeto atual, ele pode ficar de fora. Sua grande bandeira vermelha é quando você começa a negligenciar as atividades de autocuidado porque você "não tem tempo". Essa é a sua sugestão para fazer o oposto, e encontrar mais tempo para o exercício, atenção plena, hobbies, cozinhar a partir do zero, ler ou o que sustentar e nutrir você. Yoga é a sua arma secreta, pois traz de volta ao seu corpo e ajuda você a ficar em contato com o que você precisa.
Seu ponto fraco de estresse é a sua confiança

Estresse em pequenas doses pode incendiá-lo, mas o estresse contínuo de baixo nível é sua ruína. Com o tempo, isso corrói sua autoconfiança e autoconfiança. Você começa a sentir que tudo está fora de seu controle, começa a se questionar no trabalho e a se sentir inseguro em seus relacionamentos. Quando você está mais estressado, seu instinto é recuar ao questionar se é possível lidar com eventos sociais. Quando você sai, no entanto, você geralmente acha que isso faz você se sentir melhor. Quando você está sob muito estresse, o cérebro perde a capacidade de pensar logicamente, e você pode ter uma tendência a entrar no modo pensamento preto-e-branco, ou catastrofizar ("Estou tão fora da minha profundidade" vou perder meu emprego '). Portanto, sua primeira prioridade é se sentir mais calma, permitindo que você recupere a perspectiva. Técnicas simples de respiração como 7-11 respirar (inspirar uma contagem de sete, depois uma contagem de 11, repetir por alguns minutos) podem ajudar, ou tentar ouvir hipnoterapia que aumenta a confiança ou downloads de visualização criativa.
Seu ponto fraco de estresse é o seu bem-estar físico

Seu corpo lhe diz que você assumiu um caminho muito antes de registrar mentalmente que está sob estresse. Você pode sentir que está lidando bem, mas, de repente, sente que seu corpo reagiu fisicamente .. A digestão também pode ser afetada; você muitas vezes perde o apetite ou tem sintomas de alguma doença. Ou talvez você apenas fique bugado. Antes de você mentalmente registar que está sob estresse. Suas queixas sobre saúde são frustrantes por que você se vê como alguém que aprendeu a conviver com a filosofia de vida de "seguir sempre em frente" e as pessoas sabem que podem contar com você. Mas também é um dreno em sua energia mental e física, deixando você constantemente cansado. Seu sinal de aviso é fantasiar sobre passar um dia na cama ou cancelar eventos sociais para que você possa se aconchegar com um conjunto de caixas. Tome isso como sua sugestão para abrandar. Pense em seus problemas de saúde como mensagens de seu corpo - em vez de apenas lidar com sintomas, pense no que ele precisa, como mais sono, uma dieta nutritiva ou tempo ao ar livre. Considere reservar um holístico com um naturopata. E tente começar o dia com um exercício de mindfulness de "varredura do corpo", verificando como você se sente.

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